De 27 a 29 de outubro, o Dubai World Trade Centre sediará uma nova edição da Beautyworld Middle East, a maior feira dedicada à indústria de perfumes, cosméticos e bem-estar da região. Mais uma vez este ano, os perfumes se impõem como o verdadeiro motor da feira, favorecendo a expansão do evento para muitas outras categorias, desde cuidados com os cabelos até embalagens, passando por produtos estéticos.
A Beautyworld Middle East realizará sua 29ª edição de 27 a 29 de outubro de 2025 no Dubai World Trade Centre. O evento reunirá mais de 2.000 expositores de 68 países. São esperados cerca de 75.000 profissionais de todo o mundo.
“Em 2025, reinventámos completamente a feira para lhe dar uma nova energia, oferecer experiências inéditas e torná-la mais global do que nunca”, destacou Teresa Heitor Gonçalves, diretora de portfólio da Messe Frankfurt Middle East. “É um ponto de encontro onde se concretizam negócios, se definem tendências e se ultrapassam fronteiras em todos os setores — dos perfumes e cuidados com a pele às embalagens, passando pela tecnologia e pelo bem-estar.”
Uma feira imperdível para os perfumes
Em um momento em que os perfumes ganham destaque global, a Beautyworld Middle East consolida sua posição nesse universo, impulsionada por uma herança cultural marcante e por um mercado vibrante em constante crescimento.
Paralelamente às conferências Next in Beauty, esta edição marca o lançamento do Next in Fragrance – um programa de três dias inteiramente dedicado ao universo e à indústria dos perfumes.
Com um total de 26 conferências, o Next in Fragrance receberá nomes como Vernonique Gabai Pinsky, Ralph Bou Nader da Arabian Oud e o perfumista britânico Roja Dove.
Roja Dove subirá ao palco às 12h45 do dia 27 de outubro no Hall 3 para proferir uma conferência inaugural que combina criatividade artística e conhecimento dos consumidores, do luxo e das tendências mundiais da perfumaria de nicho.
Alex Wiltschko, CEO e fundador da Osmo.AI, explicará como sua empresa digitalizou o perfume (28 de outubro de 2025 às 10h45).
Por sua vez, a Brazil Beauty News moderará uma mesa redonda sobre as tendências em perfumes no Brasil e nos Estados Unidos, dois mercados muito diferentes que mostram que o perfume também é a expressão de uma identidade cultural (28 de outubro de 2025 às 16h45).
Ainda na área de perfumes, uma área especial destacará fornecedores de matérias-primas naturais selecionados pela Resperfuma pela qualidade de seus ingredientes e práticas.
Em 2025, os profissionais de perfumes encontrarão espaços de exposição ainda maiores, com destaque para a área Quintessence, que apresentará 75 marcas de nicho, entre elas Xerjoff, Bohoboco e Nobile 1942.
Paralelamente, 20 casas de perfumes expositoras na feira concorrerão ao prêmio de melhor perfume do evento.
E muito mais…
Embora o perfume continue a ser o carro-chefe da feira, a Beautyworld Middle East hoje abrange muitas outras categorias.
Cabeleireiro e cuidados com os cabelos estão entre os destaques da feira. Ao longo dos três dias do evento, o programa beautyLIVE by Fresha reúne alguns dos cabeleireiros, coloristas e barbeiros mais talentosos do mundo para demonstrações ao vivo.
O espaço dedicado à cabeleireira reúne mais de 100 expositores, que apresentam uma ampla gama de produtos. A relevância desse mercado na região atrai também diversas empresas internacionais. Um exemplo é a forte presença do Brasil: mais de 50 expositores participarão do evento no pavilhão coletivo organizado pela Beautycare Brazil.
Outros setores também se beneficiam do sucesso crescente da feira — como a maquiagem, uma das categorias mais importantes do mercado do Oriente Médio, e o segmento de embalagens, que atrai um número cada vez maior de expositores a cada edição.
Com o perfume como elemento central e uma estratégia de diversificação bem-sucedida, a Beautyworld Middle East consolidou-se como referência para os setores de beleza e bem-estar na região. Às vésperas de celebrar seu 30º aniversário, a capacidade dos organizadores de unir tradição, inovação e geração de oportunidades reforça o posicionamento da feira de Dubai como um evento estratégico para a indústria global da beleza.
