OIC&A Black FashionLab, projeto do Instituto C&A, pilar social da C&A, irá selecionar 10 empreendedores de moda autoral negros ou indígenas, com CNPJ ativo há pelo menos 1 ano, para participar de uma imersão técnica de três dias com especialistas da C&A, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio.
Além do conteúdo, os empreendedores serão preparados para um pitch de investimento com a chance de receberem um investimento de R$ 10 mil, sujeito à decisão de banca avaliadora.
De acordo com o Instituto C&A, o projeto foi criado com o intuito de promover a diversidade étnico-racial no cenário da moda, e irá abordar aspectos cruciais do negócio, como sortimento, aprimoramento de produto e comunicação. Serão cobertos custos de transporte, alimentação e hospedagem de um representante de cada marca selecionada durante os dias da imersão técnica, mesmo que sejam de fora da Grande São Paulo.
“Vemos o IC&A Black FashionLab como um marco importante na capacitação e empoderamento de empreendedores negros e indígenas na indústria da moda. Estamos comprometidos em oferecer as ferramentas e recursos necessários para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável”, destaca Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.
Os interessados em participar do IC&A Black FashionLab podem realizar suas inscrições até o dia 18 de abril através do link oficial no site.
